Descubra a história de quem genuinamente envia seus produtos com dedicação e paixão.

A Clube Envios nasceu em 2020 como uma empresa visionária, impulsionada pela paixão por oferecer serviços de envio de mercadorias com excelência. Fundada por um grupo de profissionais altamente qualificados e com ampla experiência no mercado de logística, a empresa rapidamente se destacou como uma referência no setor. Desde o seu início, a Clube Envios se comprometeu em proporcionar uma experiência única aos seus clientes, indo além das simples transações comerciais. Com uma equipe dedicada e comprometida, a empresa desenvolveu uma abordagem diferenciada, baseada em carinho e amor pelo que fazem.

Entrega

Nosso Objetivo

Chegou a hora de dar um salto na qualidade das suas entregas e aumentar as vendas da sua empresa! Com o Clube Envios, você tem acesso a fretes mais baratos em todo o Brasil e no exterior, graças aos nossos descontos exclusivos em várias transportadoras.Não importa se você é uma pequena ou média empresa, nós ajudamos a tornar seus produtos mais competitivos, pois seus clientes vão escolher sua loja por ter o melhor preço, e com descontos nos fretes, suas vendas vão decolar diariamente em todo o país.Não perca mais tempo com fretes caros e complicados, escolha o Clube Envios e revolucione suas entregas hoje mesmo!

Entrega

Marcio Lima

CEO

Acredito profundamente no poder transformador do empreendedorismo, capaz de abrir portas para mudanças significativas na vida de qualquer indivíduo, independentemente das limitações enfrentadas anteriormente. Foi essa crença que me impulsionou a enfrentar os desafios e a desenvolver soluções inovadoras na área de envio de fretes. Inspirado pela busca de preços mais competitivos e acessíveis para meus clientes, nasceu a ideia do Clube Envios.

Na essência do Clube Envios reside a visão de proporcionar um diferencial real para empreendedores locais, especialmente aqui em Goiás. Somos pioneiros ao oferecer uma plataforma exclusiva de descontos em fretes, voltada especificamente para lojistas. Do pequeno negócio de Dona Maria, que administra uma pequena loja de roupas na 44, até empresas de grande porte que atuam na distribuição de autopeças e cosméticos, nossa solução tem desempenhado um papel fundamental em viabilizar preços mais acessíveis e suporte aprimorado para os seus clientes.

Com a nossa abordagem, contribuímos diariamente para alavancar as vendas de nossos parceiros, permitindo que alcancem resultados expressivos. Através da colaboração, inovação e dedicação incansável à excelência, estamos transformando a maneira como o comércio opera, capacitando empreendedores a prosperar e a expandir seus horizontes. Junte-se ao Clube Envios e faça parte dessa jornada rumo ao sucesso contínuo.